Noticias

Conhecendo novos povos: lugares para visitar na Hungria

Eloizo Gomes Afonso Durães
Eloizo Gomes Afonso Durães

Viajar para os países europeus é o desejo de muitas pessoas. À vista disso, o filantropo Eloizo Gomes Afonso Durães comenta os melhores lugares para viajar na Hungria. Está querendo conhecer novos povos e culturas? Prossiga consumindo o conteúdo e conheça os melhores lugares para viajar na Hungria. 

Castelo de Buda

De acordo com o empresário Eloizo Gomes Afonso Durães, embora a maioria dos países europeus possuam uma fé cristã, a Hungria possui sua tradição mais centrada no budismo. Assim, um dos melhores lugares para visitar neste país e conhecer outras culturas, é o Castelo de Buda localizado na cidade de Budapeste. 

Isso porque, o mesmo representa todo o complexo de palácios da região, sendo construído com uma arquitetura única e repleta de beleza. Ainda, o local abriga diversas instituições culturais, museus com inúmeros artefatos históricos, estátuas e uma ampla biblioteca ornamentada com um extenso acervo de livros. 

Lago Balaton

Também, como aponta Eloizo Gomes Afonso Durães, outro lugar fantástico para visitar no país húngaro é o Lago Balaton, que além de permitir que os turistas tirem fotografias espetaculares, possibilita que os mesmos possam realizar um passeio a barco no lago e desfrutar de sua paisagem natural. 

Além do mais, o lago em questão é considerado o maior lago de água doce do continente europeu, sendo que o mesmo possui 77 quilômetros de comprimento. No entanto, as atividades de vela, pesca e natação nesta reserva natural são recomendadas no verão, quando o clima está mais propício.

Parque Nacional de Aggtelek 

Por fim, como indica o apoiador do combate à corrupção Eloizo Gomes Afonso Durães, outro lugar que não pode deixar de ser visitado em uma viagem para a Hungria são as cavernas situadas no Parque Nacional de Aggtelek, que é considerado um Patrimônio Mundial da grande organização UNESCO. 

O local é contemplado por um sistema de grutas e cavernas, contendo 25 quilômetros de comprimento. Vale pontuar, que para visitar o interior dessas cavernas recomenda-se que o faça junto a um guia turístico e com roupas aconchegantes e quentinhas, já que o local possui uma temperatura máxima de 10ºC.

Quer realizar uma viagem incrível na Europa? Conheça esses lugares da Hungria!