Uma briga entre gangues da Região Oeste de Belo Horizonte terminou com dois adolescentes, ambos de 16 anos, assassinados a tiros no bairro Vista Alegre, na madrugada desta segunda-feira (1º).
De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), antes do duplo homicídio houve discussão e agressão física entre integrantes de dois grupos rivais envolvidos com o tráfico de drogas.
Uma jovem disse à PM que um homem conhecido como “Zangado” chegou para o namorado dela – um dos rapazes mortos – questionando em qual dos bandos criminosos ele ficaria, e a vítima respondeu que estaria ao lado da gangue rival.
Algum tempo depois, a vítima e o amigo estavam na Rua Brasil quando dois homens chegaram em uma moto e atiraram várias vezes, matando os dois na hora. Os suspeitos fugiram.
Em nota, a Polícia Civil informou que investiga as circunstâncias, a motivação e a autoria do crime. Os trabalhos investigativos seguem a cargo do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Proteção (DHPP).
Nova Lima
Ainda na madrugada desta segunda-feira, um homem foi morto no meio da rua, no bairro Vila Aparecida, em Nova Lima, na Grande BH.
De acordo com as primeiras informações, ele foi agredido até a morte na Rua Luiza Lucinda, na altura do número 650.
Segundo a PM, a vítima foi agredida por dois homens, que também fugiram.
Em ambos os casos, a perícia da Polícia Civil e ao rabecão do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.
Comentar